26/06/2011

NOSTALGIA

Saudações meu amigos.


Esse louco que vos escreve acordou um tanto sentimentalista hoje. Não sei de que forma,mas o passado veio bem nítido alojar-se em minha mente.

No último post fava eu sobre os caminhos; as escolhas e o que elas nos levam. Pois bem,na madrugada fiquei imaginando meu passado e idealizando como seria o presente se minhas decisões de outrora fossem diferentes.

Isso é um papo muito louco. Se você ficar pensando fixamente nisso vai acabar se tornando um psicótico como eu.Portanto vamos deixar de falar nisso e passar para outra etapa.

Como todos perceberam o título do post é nostalgia. Pois bem;no meio desses meus pensamentos noturnos vieram na lembrança as coisas da minha infância.Memórias de tempos felizes que gostaria de compartilhar:

Meu dia era especial quando criança lembro que acordava cedinho para assistir desenhos animados.
É incrível como os anos 80 e 90 foram bons nesse sentido.A indústria de animação realmente vivia seu ápice.Fiz uma lista abaixo de alguns desenhos daquela época.Espero que gostem;

 
 
 
 
 
 
CAVALO DE FOGO
 
 
 


HE-MAN



 
SMURFS
 
 
 
 
 
 
NOSSA TURMA
 
 




MUPPETS BABIES






DUCKTALES- OS CAÇADORES DE AVENTURA




THUNDERCATS





CAVERNA DO DRAGÃO





CORRIDA MALUCA




DOUG FUNNIE



Nenhum comentário:

Postar um comentário